sábado, 18 de setembro de 2010

Para Que Serve O Ipad?



É a grande questão. É complicado resumir numa só palavra o que é que o iPad faz. Porque não é um telefone (não faz chamadas), mas também não é exactamente um leitor de mp3, um computador portátil ou um disco rígido para guardar fotografias e músicas. A designação técnica é tablet, uma plataforma totalmente táctil (teclado incluído) que permite escrever textos, aceder à internet, ler jornais, revistas e livros, jogar ou ouvir música. Para quem já tem um iPhone ou um iPod Touch, a diferença parece ser apenas nas dimensões, visto que o modo de funcionamento é semelhante.



E O Kindle Para  Que Serve?



O Kindle é quase igual ao Ipad,só que ambos tem suas vantagens.
Por que você iria querer um leitor de livros eletrônicos em primeiro lugar? Uma razão é que um único leitor comporta muitos títulos. O Kindle pode armazenar até 200 títulos (livros, jornais, revistas e blogs) na sua memória. Ele também tem uma porta que permite ao usuário salvar os títulos em um cartão de memória, estendendo a capacidade do dispositivo. Algumas pessoas gostam da ideia de ter uma biblioteca eletrônica que ocupa muito pouco espaço físico.

Então Qual È O melhor Aparelho O Ipad Ou Kindle?

Bom.Eu cheguei a conclusão que ambos são bons, mais cada um desses dois aparelhos dependem do tipo de pessoa.O Kindle é bom para quem gosta de lê livros,jornais,textos e etc.
Já Ipad é para quem gosta de entreterimento e diversão,da para jogar jogos,acessar       e-mail,assistir filme e muito mais coisas.Enfim nenhum dos dois é ruim mas cada um suprime as necessidades de cada ser humano em diversas áreas com trabalho,ou só pra ler,ou só pra se divertir mesmo.

PREÇOS:
Ipad:pode custar de 500,00 a 800,00
kindle:O kindle vai de 100,00 a 200,00








Nenhum comentário:

Postar um comentário